Piso industrial m2

Home / Home / Obras / Piso industrial m2

ORÇAMENTO DE PISO INDUSTRIAL M2 INSTALADO

Nos últimos anos houve um grande crescimento na quantidade de empresas atuando no mercado de pisos de concreto, com uma enorme variedade de serviços oferecidos, em que o preço do piso industrial m2 instalado pode sofrer muita variação de acordo as suas especificidades.

Há desde as empresas que realizam apenas a etapa final do projeto, em que o valor orçado do piso industrial m2 cobre somente o serviço de concretagem, sobre um terreno que já foi previamente preparado.

Por outro lado, há também as empresas que oferecem a solução completa na execução de piso de concreto, que abrange desde a terraplenagem e compactação do solo, realizando o espargimento e o nivelamento do concreto, até a etapa final que seria o acabamento ou revestimento da superfície do pavimento.

Tão importante quanto avaliar o preço para instalação do piso industrial m2, é conhecer a capacidade técnica das empresas pesquisadas, certificando-se se estas são qualificadas para executar todas as fases do projeto, saber há quanto tempo elas estão estabelecidas no mercado, se possuem mão de obra e maquinário especializados e ter referência dos clientes que já contrataram seus serviços.

EXECUÇÃO DO PISO INDUSTRIAL M2 DE CONCRETO

Pavimentos de alta resistência são projetados para ter grande durabilidade, tendo como característica principal sua estrutura reforçada, para suportar as tensões provocadas pelas atividades industriais em sua superfície, como maquinário de impacto, tráfego de empilhadeiras e veículos de carga, bem como resistir a ações de produtos químicos e abrasivos ou variações bruscas de temperatura.

Para que o piso industrial m2 ofereça a sustentação necessária para o bom desempenho das tarefas para as quais foi construído, há materiais apropriados para cada tipo de projeto, reduzindo assim os gastos com manutenção e eventuais prejuízos decorrentes da paralisação temporária da produção para fazer os reparos.

Além do tipo de concreto e agregados utilizados no piso industrial m2 precisar atender os critérios de densidade e espessura estipulados pelo projetista, tem a possibilidade de combinar outros elementos de reforço estrutural, como as fibras sintéticas, as telas metálicas, as barras de transferência e as juntas de dilatação.

O acabamento é a etapa final, que dependendo do tipo desejado do piso industrial m2 pode ter um custo mais elevado, pois além do polimento, o pavimento pode receber uma camada de pintura ou a aplicação de variados tipos de revestimentos.

Entre em contato pelo telefone

(11) 2619-6175

Para saber mais sobre Piso industrial m2

Ligue para (11) 2619-6175 ou clique aqui e entre em contato por email.

ÁREAS DE ATENDIMENTO

A CT Guedes atua em todo o estado de São Paulo, desde a capital, interior e baixada santista. Para outros estados, entre em contato pelo formulário abaixo e retornaremos com mais informações.